AJUDANTE DE PRODUÇÃO – ENSINO MÉDIO

Nosso site de empregos e totalmente gratuito, contamos com muitos parceiros que disponibilizam suas vagas de empregos , e nos compartilhamos elas com vocês. Para se candidatar basta ler totalmente a vaga e mandar seu curriculum para empresa ou fazer seu cadastro no site da empresa . Boa sorte .

Mais uma vaga de emprego disponível, leia atentamente para ver se irá se encaixar na vaga e boa sorte.

TIPO DE EMPREGO: Auxiliar de Produção

Local: HORTOLÂNDIA – 1 VAGA

Necessidades:
Experiência em processos de produção tais como: Solda, Pintura, Operação de Máquina, Leitura e Interpretação de Desenhos, Instrumentos de medição. 2°Grau completo e desejável cursos profissionalizantes no SENAI ou equivalentes.

Demais:
Executar atividades nos diversos setores produtivos da empresa tais como pintura, solda, estamparia entre outros.
Deverá ter disponibilidade de horário.
Deverá residir em Hortolândia ou Sumaré.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio médico e odontológico; Refeição na empresa; Transporte Fretado; Seguro de Vida em grupo; Demais benefícios de uma grande organização.

Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: rhrecruta16@gmail.com – Com o assunto do e-mail o nome da vaga.

ENVIOU SEU CURRÍCULO?  CLIQUE EM  >>> CURTIR, PARA VALIDAR.




A Preparação começa com o currículo Para se sair bem em uma entrevista, a preparação, de acordo com os especialistas começa ao escrever o currículo. É que o documento é o fio condutor dos principais pontos que serão abordados na conversa com o recrutador. “A primeira providência é estruturar o currículo. Ao escrevê-lo reflita sobre tudo o que aconteceu na sua trajetória quais foram os significados para a sua vida profissional”, diz Axel Werner, da Kienbaum. Atente às entregas feitas em cada um dos lugares pelos quais passou. “O currículo deve falar dos resultados que o profissional obteve não só dos conhecimentos e atividades exercidas”, diz César Kaghofer, representante da Dale Carnegie.