Oportunidade de Vaga de Analista de Negócios Supply Chain.
Lista atualizada todos os dias! Para mais Vagas CLIQUE AQUI.

VAGA: ANALISTA DE NEGÓCIOS SUPPLY CHAIN

Características da Vaga:

Local: Interlagos – SP

Remuneração: Salário + Benefícios

Horário: Não informado

Atividades: Para BRQ Digital. Contrato CLT

Requisitos para a Vaga: Ter atuado com desenho de requisitos de negócios, definição de soluções e na entrega do projeto; Documentação técnica de interfaces; Desejável experiência com métodos Ágeis e Scrum e ferramentas Jira/Confluence; Experiência com execução de testes, em todas as fases do projeto; Geração de massa de dados para testes, conferência de testes (validação de arquivos e dados através de queries de banco de dados Oracle ou outro banco relacional), chamada de serviços via SOAP UI e geração de evidências de testes; Contato com as áreas de Desenvolvimento e Arquitetura (noção de modelagem de dados); Idioma Inglês avançado (mandatário).

TRUQUE RENDA EXTRA

4 DICAS PARA AUMENTAR SUA CHANCE DE CONSEGUIR EMPREGO

1 - Seja cordial e simpático: A cordialidade e simpatia são valores muito avaliados em um bom profissional, assim como a educação e seriedade ao se comunicar com outras pessoas e se portar no ambiente de trabalho;

2 - Seja responsável: Uma das atribuições de um profissional responsável é a pontualidade. Além desta, podemos citar o cuidado e a atenção com os bens e serviços oferecidos onde o mesmo trabalhar.

3 - Tenha disciplina: Não se apresente de qualquer maneira, vista-se adequadamente ao seu ambiente de trabalho, seja educado e respeitoso.

4 - Faça um  cronograma: Sim pode soar estranho, mas procurar um emprego é como já estar empregado. Realize um cronograma, tal como, acorde cedo para começar o envio do seu currículo para todas as oportunidades de vaga de emprego compatível ao seu perfil. Se possível, além de enviar por email, compareça no local para entrega-lo fisicamente. Analise as empresas, conheça seu possível e futuro chefe. Prepare-se para as entrevistas de emprego das quais fará. Mantenha sempre seu currículo atualizado.

5. Esteja sempre atento a sua caixa de email e para ligações recebidas em seu telefone. Depois que seu currículo é entregue e selecionado pela empresa, a mesma vai tentar entrar em contato contigo. E as opções mais comuns são: email e contato telefônico. Esteja sempre atento aos emails da caixa de entrada. Mantenha sempre organizada. Atenção para não deixar o celular no silêncio e correr o risco de perder a ligação. Dicas que parecem simples, mas fazem toda diferença.

6. Networking. Já ouviu falar dessa palavra? É muito importante manter contato com conhecidos, amigos próximos e familiares. É possível que algum deles possam te indicar para uma vaga de emprego. Saiba de uma coisa, não apenas currículos os empregadores veem, mas também  o apoio de pessoas que conhecem suas qualidades.

7. Salário e negociação. É algo muito importante. Como negociar seu salário? Responda a seguinte pergunta: Quais são os valores mínimos e máximos que você considera adequados para o seu trabalho? Trate a menor quantidade de dinheiro como a menor renda que possa manter sua vida financeira normal. O valor máximo pode ser baseado no salário mais alto pago pela mesma posição que você está procurando. Este será o seu escopo de transação.


IMPORTANTE A LEITURA: Estamos no mercado há mais de 4 anos, facilitando o contato entre empregadores e empregados. Nunca cobramos taxa para que as vagas fosse publicadas, muito menos para que os empregados pudessem enviar currículo. Se algum vez lhe cobrarem TAXA para ser entrevistado mediante promessa de emprego, NÃO PAGUE. Denuncie imediatamente pois é golpe.

PARA SE CANDIDATAR A VAGA DE ANALISTA DE NEGÓCIOS SUPPLY CHAIN

Interessados na vaga, enviar currículo para o e-mail [email protected] colocar o nome da vaga no assunto.

COMPARTILHE ESSA VAGA COM AMIGOS: