Curso de Cybersecurity SENAI, aborda como funcionam ataques cibernéticos.

Com um número enorme de pessoas conectadas e milhões de empresas que oferecem seus serviços por meio da Internet, estar seguro é fundamental.

Quem nunca ouviu sobre hackers que conseguiram acessar câmeras, arquivos pessoais e muito mais apenas por um descuido a respeito de um link aberto?

Sendo assim, o curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) chamado Cybersecurity serve para que as pessoas aprendam sobre segurança digital de forma 100% online.

É obrigatório ter a partir de 15 anos e ter acabado o curso do ensino fundamental, destacando a necessidade também de estar familiarizado com a Internet.

Contudo, o conteúdo do curso é:

  • A necessidade de Cibersegurança
  • Proteger os seus dados e privacidade
  • O seu futuro estará na Cibersegurança?
  • Ataques, conceitos e técnicas
  • Proteger a organização

A unidade que tem esse curso virtual para oferecer é a Faculdade de Tecnologia SENAI de Desenvolvimento Gerencial e são 30 horas de carga horária.

Curso de Cybersecurity SENAI, como se inscrever

Todas as pessoas interessadas em saber mais sobre Cybersecurity podem se inscrever no link https://vagadeempregosp.com/cybersecurity, usando o botão “Inscreva-se”, à direita.

Entretanto, se for preciso ter informações relacionadas a como o curso vai funcionar, pode-se fazer contato diretamente com a faculdade de tecnologia.

Dessa forma, o certificado do curso de Cybersecurity do SENAI é oferecido assim que os participantes acabam todas as matérias e apresentem notas satisfatórias.

Em todos os casos, o curso do SENAI não depende da existência de uma quantia determinada de pessoas interessadas, com o intuito de formar turmas.

Onde atuar?

O curso pode servir como horas complementares obrigatórias para quem faz curso de segurança da informação e áreas semelhantes.

Também é possível usar esse certificado para ampliar as chances de trabalhar em qualquer empresa da área de segurança de dados.

Em resumo, diversos entusiastas da tecnologia podem recorrer a esse curso do SENAI como forma de se aprofundar em um assunto do qual gostam.