Curso de Qualidade de Vida no Trabalho, muito importante para gestores de Recursos Humanos, estudantes das áreas e pessoas interessadas em produtividade.

O setor de Recursos Humanos valoriza muito o bem-estar dos colaboradores sendo esta uma maneira de se aumentar a produtividade.

Comprovadamente as empresas que têm melhores resultados são aquelas que cuidam bem dos seus funcionários, fazendo com que eles se sintam aptos para produzir mais.

O curso orienta os gestores de como podem fazer com que os seus funcionários se sintam mais felizes refletindo assim no desempenho.

O curso tem os seguintes conteúdos:

  • Auto cuidado e Relações Interpessoais
  • Autoconhecimento
  • Motivação e Gestão do Tempo
  • Marketing Pessoal e Empregabilidade
  • Projeto de Vida
  • Moral, Ética e Diversidade Cultural
  • Inovação e Empreendedorismo

Estudantes podem ter noção sobre Qualidade de Vida no Trabalho, isso pode ajudá-los a escolher um curso técnico e definir qual curso superior pretendem fazer.

No geral, o curso da Fundação Bradesco tem 8 horas e quem o fizer é beneficiado com um certificado de conclusão.

Curso de Qualidade de Vida no Trabalho, como se inscrever

O curso Qualidade de Vida no Trabalho recebe inscrições no link https://www.ev.org.br/cursos/qualidade-de-vida-e-trabalho. É preciso clicar em “Quero me matricular” e criar um login.

Após 60 dias, os conteúdos se tornarão inacessíveis para quem ainda não tiver terminado o curso. Dessa maneira, para ter o certificado, será obrigatório recomeça-lo.

Onde atuar?

Quem já é gestor de Recursos Humanos e faz esse curso descobre meios de melhorar a produtividade dos seus funcionários por meio da valorização.

Já os estudantes de Recursos Humanos e de cursos correlatos podem usar esse certificado da Fundação Bradesco para suas horas complementares.

É claro que qualquer pessoa que tenha interesse em qualidade de vida, querendo que a sua carreira seja mais produtiva, pode se beneficiar dos conteúdos.