Ad


Os Empregos Aarin destacam-se no mercado de trabalho devido aos benefícios que a companhia oferta. Com um processo de desenvolvimento de produto eficiente e ágil (não rápido) e uma visão de mercado global, 25 baianos estão usando a mesma tecnologia para construir (e lançar) esses produtos em vários domínios. Não é mágica, é dedicação. Eles vão contra o mercado, não pensam muito. Querem menos, mas melhor.

empregos Aarin
Imagem: Reprodução

Veja quais são os Empregos Aarin disponíveis

É fornecido dia de folga no aniversário, Dress code flexível, incentivo à curso de idiomas, horário de trabalho flexível, Totalpass, plano odontológico e médico, incentivo à saúde mental, entre outros. Verifique todas as funções abaixo:

  • Anl. de Canais e Tráfego Sr;
  • Designer Sr;
  • Anl. de Conteúdo Pl;
  • Content Manager
  • Anl. de Suporte ao Cliente Jr;
  • Desenvolv. Backend;
  • Closer Sr.

Como se candidatar

O procedimento para concorrer aos cargos mencionados é muito simples. Em primeiro lugar, é preciso entrar no site abaixo para participar do processo de seleção:

Por conseguinte, o passo será encontrar a ocupação almejada, inscrever-se e ler com cuidado todos os critérios de exigência para ter a certeza de que ela é realmente tem compatibilidade com o seu currículo. Se houver, realize o seu login caso já possua ou cadastre-se no site. 

Além disso, também é possível que seja necessário que o candidato realize uma prova com perguntas de matemática e língua portuguesa, além de participar de dinâmicas em grupo.

Sobre a Aarin

Eles não são mais uma empresa Faria Lima no mercado financeiro. Nasceram na Bahia, e em um ano e meio com o produto no ar, atingiram mais de 300 clientes, milhões de negócios e mais de um bilhão de transações. Em apenas 2 anos de existência da empresa, chamaram a atenção para o gigante do sistema financeiro, o sistema bancário. Para terem a revolução que querem ver por fora, precisam estar por dentro. Então hoje possuem o próximo do grupo Bradesco como o seu acionista majoritário.

Registre-se para receber novas oportunidades!

Nasceram para lidar com a dor óbvia, e é por isso que o crescimento é literalmente exponencial. Acordam todos os dias para “democratizar a tecnologia financeira com simplicidade visionária”. Não querem construir um novo castelo, virar um novo banco digital e levantar outro gigante. Estão aqui para abrir as portas das cidadelas que já existem, construir pontes, e assim descentralizar os serviços financeiros para que qualquer empresa se torne um ponto de abastecimento, e assim desmistificá-la para fazer parte do sistema financeiro. A necessidade é enorme.

Querem se tornar o motor global de serviços financeiros integrados, a apenas um clique de distância”. São da geração API, mas querem mais. Queriam que uma empresa de uma cidade do interior de um país africano pudesse oferecer serviços financeiros integrados à sua experiência com a facilidade de arrastar e soltar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.