Ad


A Caju benefícios é uma empresa 100% brasileira, criada para facilitar a vida de empresas e funcionários, transformando a maneira como as pessoas enxergam benefícios corporativos tudo isso em uma  experiência especialmente única.

Atendendo empresas como o Rappi, Grupo Votorantim, O Boticário, Buser e outros, a Caju tem conquistado seu espaço e crescido cada vez mais.

E se você se interessou pela Caju, e deseja fazer parte da equipe do “Cajueiro”, saiba que a empresa abriu algumas vagas de emprego pra candidatos interessados. Conheça mais um pouco da Caju e saiba como se candidatar para  fazer parte desse time!

Inspirada no fruto brasileiro, a Caju Benefícios surgiu em 2019, na Bela Vista em São Paulo, Capital, e assim como o fruto,  oferece seus benefícios de forma que sejam consumidos por empresas em sua totalidade. 

Áreas de atuação da CAJU benefícios

Os benefícios da Caju, se estendem de diversas formas, desde cartões para uso até pontos de viagem.

Registre-se para receber novas oportunidades!

Alguns benefícios são:

Vale refeição.

Vale alimentação.

Mobilidade.

Acesso à cultura.

Saúde.

Educação.

E até mesmo Home office.

Além disso, a Caju Benefícios também garante um serviço de gerenciamento de viagens para empresas, descomplicando e muito a vida das equipes, uma vez que o plano da Caju Viagens facilita e resolve a parte “chata” de todo o processo.

Como trabalhar na Caju Benefícios?

E Se você se interessou pela história da Caju, e quer fazer parte do Cajueiro, fique ligado que vamos te ensinar passo a passo para poder se candidatar a alguma das vagas que a equipe da Caju disponibilizou para candidatura.

Passo 1 –  Acesse o site https://www.caju.com.br/cultura-vagas-caju

Lá, você vai encontrar diversas informações sobre como funciona o regime de trabalho da empresa, como benefícios, localidades e etc.

Passo 2 – após acessar o site, clique em “confira as nossas vagas abertas”.

Você será redirecionado para a página do site Gupy, onde dará início a sua candidatura.

É importante lembrar que para dar continuidade a candidatura, o candidato terá que fazer login na página, ou caso não tenha cadastro no site, será necessário efetuar o cadastro utilizando e-mail, conta do Linked In ou a conta do Facebook, o procedimento é rápido e fácil.

Passo 3 –  Feito o Login, para poder se candidatar a vaga, o usuário poderá selecionar o tipo de vaga, local de trabalho e área, e depois acessar a opção que melhor se encaixar no seu perfil.

Passo 4 –  Após acessar a vaga selecionada, você será redirecionado novamente para uma página onde constam as informações essenciais da vaga escolhida, tais como:

Descrição da Vaga, Atribuições, Requisitos, …

Passo 5 – Depois de ler com atenção todos os tópicos, clique em “Candidatar -se para a vaga” que aparece no centro inferior da página.

Passo 6 – Por fim, confirme seus dados, para enviar sua candidatura, e fique ligado nas suas mensagens em e-mail ou na própria plataforma Gupy. 

Eai, o que achou deste guia? 

Agora é só se candidatar e garantir a sua vaga! 

Boa Sorte!