Os Empregos CertiSign contam com muitos benefícios, pois fazem parte de uma empresa que é especialista da IDTech em identidade e segurança digital. Por 26 anos, desenvolvem soluções para melhorar a segurança e construir confiança no phygital. Autenticação digital, blockchain, biometria, machine learning, inteligência artificial são algumas das tecnologias que desenvolveram e integraram em empresas no Brasil e no mundo. Se gosta de desafios e inovação, então eles são o lugar certo para você. Nesta empresa, o bem-estar de todas as pessoas e do coletivo é uma prioridade. Encorajam e respeitam a diversidade.

CertiSign
Imagem: CertiSign – Reprodução

Conheça todas as vagas de Empregos CertiSign divulgadas

As oportunidades são direcionadas aos residentes de São Paulo e região, no entanto muitas são remotas. Todas elas são abertas a pessoas com deficiência.

É ofertado diversos benefícios como, por exemplo, cursos grátis de espanhol e inglês, vale alimentação, universidade corporativa, vale refeição, apoio psicológico, jurídico e financeiro, assistência médica, subsídio para corrida de rua, assistência odontológica, programa anual de vacinação, seguro de vida, programa melhor maternidade, previdência privada, convenio SESC, cartão farmácia, convenio Cinemark, auxílio creche, Gympass e PLR. Veja abaixo todas as funções disponíveis e descubra em seguida como fazer a sua inscrição:

  • Anl. Cloud Pl;
  • Espec. de Segurança – Nuvem;
  • Anl. de Sistemas Pl – Suporte e Operação dos Sistemas;
  • Espec. de CRM;
  • Anl. QA Pl;
  • Espec. de Operações Data Center;
  • Aux. Administrativo – PCD;
  • Coord. de Desenvolvimento E-Commerce.

Como se candidatar

Para enviar a sua inscrição para uma das oportunidades anunciadas acima, basta acessar o site abaixo:

Em seguida, encontre a função de interesse e faça o seu cadastro na plataforma para não perder mais nenhuma oportunidade.

Veja também: Serviços Gerais, Jovem Aprendiz, Encanadores, Auxiliares, Atendentes e muito mais na Empresa Conasa

Sobre a CertiSign

Vinte anos atrás, ou seja, em 1996, eles eram apenas uma pequena empresa, embora tivessem um título de autoridade quando nasceram, não esperavam que chegariam a esse ponto. E esse “longe” está aqui. Com a tecnologia como aliada, estão sempre atentos e contribuem para melhorar o dia a dia de seus clientes. Desde o início até hoje, o mundo da tecnologia e da eletrônica mudou tanto quanto eles.

Por exemplo, a Internet como a conhecemos chegou ao Brasil há apenas 2 anos. O Windows já domina o mercado, mas não é nada como o Windows 10 com seus blocos animados e visual colorido. Os celulares são grandes e só podem ser usados ​​para fazer chamadas, também conhecidas como “bricks”. Garantir comodidade e segurança aos seus clientes, ao contrário dos smartphones que já possuem o seu Mobile ID, são os pilares que defendem desde a sua criação.

Como a Internet era incipiente, ela era paga por minuto, e alguns serviços eram feitos com softwares de provedores como AOL, muito comum na época. Aliás, o discador é instalado a partir de disquetes e CDs, não tem download, cartão de memória, “nuvem”, de jeito nenhum. O e-mail era uma coisa muito difícil e cara de fazer, principalmente pela dificuldade de acesso à internet, enquanto o fax fornecia autenticidade no que era compartilhado, embora o e-mail já seja o meio de economia de tempo que garantimos hoje com certificados digitais. Tudo mudou muito nesse tempo. A empresa também cresceu muito nesses 20 anos até onde está hoje. Não se esqueça dos atributos que os tornam uma empresa líder no mercado de autenticação digital: autenticidade, segurança, acessibilidade, praticidade e sustentabilidade.