Os Empregos Instituto Sírio-Libanês possuem muitas vantagens para o mercado de trabalho, visto que a empresa foi criada em 2008 como a Frente de Responsabilidade Social com o objetivo de devolver à sociedade do Brasil a acolhida que os imigrantes sírios e libaneses que têm recebido. Seu objetivo é melhorar a qualidade da saúde pública no país através do tratamento e do atendimento de pacientes do SUS, junto da excelência e a eficiência da marca.

Como organização social de saúde, a empresa administra oito unidades: Serviço de Reabilitação Lucy Montoro, Hospital Menino Jesus, Fundação Lia Maria Aguiar, Hospital Geral do Grajaú, AMAS Santa Cecília, AME Interlagos, AME e Hospital Regional de Jundiaí. O que os move todos os dias é saber que podem fazer a diferença na vida das pessoas através de saúde de qualidade e respeito aos que mais necessitam de cuidados. O seu objetivo é partilhar a excelência da empresa na área da saúde pública de modo relevante e com impacto social. Acreditam que, por meio da união de esforços do setor privado e do governo, podem cada vez mais levar atendimento de qualidade aos pacientes que são dependentes de um sistema de saúde unificado.

Instituto Sírio-Libanês
Imagem: Instituto Sírio-Libanês – Reprodução

Conheça as oportunidades de Empregos Instituto Sírio-Libanês

As vagas estão disponíveis em São Paulo e região. Há possibilidade para Jovem Aprendiz com idade de 15 a 24 anos com Ensino Médio completo ou ainda estar cursando, disponibilidade de horário e conhecimento do Pacote Office.

É oferecido convenio farmácia, vale transporte, seguro de vida, auxílio creche, vale alimentação, assistência odontológica e médica. Veja abaixo todos os cargos:

  • APRENDIZ;
  • TERAPEUTA OCUPACIONAL JUNIOR;
  • AJU. DE COZINHA;
  • ENFERMEIRO DO TRABALHO;
  • AUX. DE ENFERMAGEM;
  • NUTRICIONISTA JUNIOR;
  • ENFERMEIRO JUNIOR;
  • COORD. DE DESENVOLV. E SELEÇÃO.

Como se candidatar

Para concorrer a uma dessas oportunidades é preciso estar participando do processo de recrutamento dos candidatos que acontece no site a seguir:

O seguinte passo é encontrar a função desejada e se a sua formação profissional for compatível com os requisitos, faça o seu cadastro na plataforma.

Veja também: Serviços Gerais, Jovem Aprendiz, Encanadores, Auxiliares, Atendentes e muito mais na Empresa Conasa

Sobre o Instituto Sírio-Libanês

Até o ano de 2021, a empresa administrava 3 hospitais, um ambulatório especializado e um centro de reabilitação Serviços, que fazem parte da rede estadual e municipal do estado paulista. A partir do mês de agosto de 2021, a entidade aumentou o seu portfólio de produtos incorporando o AMAS, localizado na região de São Paulo/Santa Cecília, administrado em parceria com a primeira unidade privada de saúde, a Umane.

Ainda no fim do mesmo ano, foi assinado contrato de gestão com o Estado paulista para a gestão do Ambulatório Médico Especializado de Jundiaí (AME Dona Maria Lopes), que iniciou suas atividades em janeiro de 2022 com um total de 7 unidades administradas pela empresa. Em maio de 2022, será inaugurado o FLMA Health Center, em Campos do Jordão.

O Centro de Saúde é uma iniciativa da Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com o Instituto Responsabilidade Social, com o objetivo de oferecer atendimento médico gratuito aos moradores de Campos do Jordão.