Os Empregos Mycon estão com muitas vantagens no mercado de trabalho, pois se trata de uma fintech que está revolucionando o acesso ao crédito mais barato com um consórcio 100% digital. Assim ajudam o brasileiro a conquistar sua casa, sair do aluguel, comprar um carro novo, moto ou qualquer outra conquista. Não fornecem cartões coloridos e depois cobram juros mais altos do que o mercado, não emprestam dinheiro, mesmo com a alma das pessoas como garantia.

empregos mycon
Imagem: Mycon – Reprodução

Conheça as oportunidades de Empregos Mycon

É oferecido PPR, vale alimentação, descontos nos produtos, vale refeição, total Pass, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica. Veja abaixo os cargos disponíveis e descubra em seguida como se inscrever:

  • ANL. DE ATENDIMENTO;
  • ASS. DE FATURAMENTO.

Como se candidatar

Para concorrer a uma das oportunidades informadas acima basta acessar o site em que é feito o processo de seleção abaixo:

Veja também: Estágios em Suporte Técnico Logística, Coordenadores de Suporte e Atendimento ao Cliente e muito mais na Empresa Navita

Sobre a Mycon

O Consórcio Imobiliário vem se consolidando nos últimos anos como a escolha certa para quem busca comprar um imóvel novo ou usado ou para reformar ou construir em seu próprio imóvel. Também é ideal para quem já possui um imóvel financiado e quer economizar muito pagando suas dívidas por meio de uma instituição financeira para fugir dos juros altos. O futuro consorciado também poderá adquirir imóvel relacionado a empreendimento imobiliário, desde que dê outro imóvel em garantia e respeite as demais condições descritas no contrato de adesão.

Ao adquirir uma cota de Consórcio Imobiliário, você passa a fazer parte de um grupo de pessoas físicas ou jurídicas com o objetivo de economizar dinheiro para a compra (no caso, imóveis) por meio do autofinanciamento. Todos os integrantes do grupo contribuem para a formação da poupança por meio de parcelas sem juros calculadas sobre o total do crédito contratado acrescido de taxas de administração e provisões. A cada mês, todos os participantes do grupo concorrem igualmente a desenhos para usar na meditação. Os consorciados também podem licitar com recursos próprios ou fazer lances embutidos, que incluem a utilização de até 25% do limite de crédito para previsão de expectativas e emissão de cartas de crédito.

Também é possível utilizar o valor de editais do FGTS ou cartas de crédito complementares para obtenção do imóvel desejado, porém, devem ser seguidas as regras do SFH (Sistema de Financiamento Habitacional). Entende-se que o consorciado receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada na aquisição de qualquer tipo de imóvel, seja novo ou usado, residencial ou comercial, reforma de imóvel que já possua ou construção em terreno de sua propriedade, qualquer lugar do Brasil. Ele também pode usar o crédito para concluir todos os pagamentos de financiamento em nome dos consorciados. O imóvel está hipotecado ou consignado para ser vendido ao consórcio a critério da administradora. No caso de hipoteca, o imóvel já está no nome do comprador e este não pode vendê-lo até que a dívida seja quitada. Na alienação fiduciária, o imóvel fica em nome do administrador, que o repassará ao comprador mediante o pagamento integral da dívida.