Sobre a empresa:

Ad


A rede de farmácias Pague Menos, foi fundada em Fortaleza em 1981. A rede é considerada a segunda do país com cerca de 1200 lojas e 20 mil colaboradores.

A grande sacada de seu fundador Deusmar Queirós foi adotar, desde cedo, um conceito de drugstore, passando a comercializar não só medicamentos, mas também produtos de higiene, beleza e conveniência num modelo de autosserviço.

Em 1993, a rede abriu sua primeira loja fora do estado do Ceará, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. No mesmo ano, inaugurou seu braço de manipulação de medicamentos. Em 2006, a Rede Pague Menos, em parceria com o Governo Federal, contribuiu para a criação do Programa Farmácia Popular.

A empresa tem uma política de valorização da diversidade e da individualidade de cada pessoa. A Rede Pague menos acredita que a valorização humana é a base para se cumprir o propósito de Viver Plenamente. O plano da Pague Menos vai além da abertura de lojas. A companhia tem como pilares a brasilidade, cidadania, melhor preço e saúde. A empresa atende às boas práticas e legislação vigentes, investindo na área de serviço farmacêutico e regulatório.

Área de Atuação da Pague Menos:

A Rede Pague menos possui um grande portfólio de itens entre medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, infantis, geriátricos, higiene e cuidados pessoais. 

Registre-se para receber novas oportunidades!

A empresa ainda presta vários tipos de serviços na área de saúde, como: tele consulta, consultório farmacêutico, fórmulas manipuladas, farmácia popular, programa de benefícios em medicamentos, etc.

Como trabalhar na Pague menos:

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal. E pelo fato de prestar vários tipos de serviços, a rede sempre tem vagas de trabalho abertas em todo o país.  A companhia aparece nos principais rankings de melhores empresas para se trabalhar. No mais renomado deles, o Great Place to Work, a Pague Menos foi lembrada em três anos consecutivos, 2016, 2017 e 2018. Nos resultados de pesquisas de avaliação de satisfação dos funcionários, a rede obtém notas altas.

A empresa busca profissionais que desejam atuar em um mercado dinâmico e desafiador.

Estes são alguns valores que a empresa espera dos candidatos às suas oportunidades:

  • Valorização humana
  • Integridade
  • Foco no cliente
  • Superação de resultados
  • Foco em sustentabilidade
  • Inovação em soluções

Além do salário, a empresa ainda oferece ao colaborador plano de saúde, benefício academia, programa gestacional, descontos em cursos e faculdades e treinamentos para colaboradores.

Dentro das áreas em que é possível trabalhar na Pague Menos estão:

  • Setor administrativo;
  • Setor Comercial;
  • Controladoria;
  • Setor de Tecnologia de Informação;
  • Infraestrutura de Tecnologia de Informação;
  • Centro de Distribuição;

A empresa possui um site bem completo onde disponibiliza todas a informações sobre suas vagas de trabalhos e os processos seletivos. Vale a pena dar uma conferida.

Se você tem garra, determinação e vontade de trabalhar em uma empresa inovadora e que atua com liderança no mercado de seu segmento, a Pague Menos pode ser uma excelente empresa para você.

https://jobs.kenoby.com/paguemenos/