Os Empregos Odebrecht possuem muitos benefícios no mercado de trabalho, pois se trata de uma entidade particular fundada em 1965. O seu objetivo fundamental é contribuir para a erradicação da pobreza e da desigualdade com vistas à construção de uma sociedade com mais responsabilidade, harmoniosa e solidária, onde todos tenham oportunidades iguais. Com mais de 50 anos de história, eles se inspiram no legado de seu fundador, baseado em uma filosofia de vida pautada no trabalho e educação. 

Empregos Odebrecht
Imagem: Odebrecht – Reprodução

Saiba como se candidatar para os Empregos Odebrecht divulgados

Ao enviar o seu currículo, você mostra que acredita na mudança social. Para enviar a sua candidatura e participar do banco de dados da empresa, clique no link abaixo:

Caso não queira enviar seu currículo, mas deseja participar do processo seletivo das companhias do Grupo Novonor, recomendamos que acesse o site abaixo.

Ou ainda também é possível enviar o seu currículo para o e-mail fundacao@fundacao-no.com. As únicas informações pessoais necessárias para são: a sua experiência profissional, seu nome completo, dados de formação, telefone, endereço de e-mail e endereço atual. Suas informações permanecerão no banco de dados por 6 meses. Após esse período, os cursos serão excluídos, inclusive de seus backups.

Sobre a Odebrecht

A cultura da empresa é um conjunto de princípios que fornecem uma base ética, ética e conceitual para o comportamento dos integrantes do Grupo. Também proporciona um processo planejado de empoderamento baseado na parceria e confiança entre liderados e líderes. É a base da cultura da OEC, orientando as ações dos membros nas diversas obras.

Assim, é possível atender às necessidades dos clientes e valorizar o patrimônio líquido. Em Salvador, Bahia, o jovem engenheiro Norberto Odebrecht fundou a empresa em 1944 e assim nasceu a empresa. Desde a sua criação, uma ideia simples tem permanecido como base da filosofia do grupo: identificar, integrar e desenvolver jovens com talento e vontade de empreender.

O DNA do grupo remonta a 1856, ano em que a empresa chegou em solo brasileiro. Com a entrada de imigrantes alemães no país, o engenheiro da Alemanha se estabeleceu no Vale do Itajaí. Ele é casado com Bertha Bichels e eles têm 15 filhos. Um dos netos do pai de Norberto, Emílio, vai ingressar na construção civil e atesta o espírito empreendedor da família.

Em 1923 fundou a empresa, responsável por diversas obras no Nordeste do Brasil no período entreguerras. Com a eclosão da Segunda Guerra Mundial, os materiais de construção vindos do continente europeu se tornaram escassos e caros, desencadeando uma crise na indústria. Em 1941, Emílio deixou a empresa e foi sucedido por seu filho.

Entre 1945 e 1948, Norberto atuou no interior de Salvador e começou a construir uma marca única de qualidade e inovação. Destas obras destacam-se o Círculo Operário (1946), o Estaleiro Fluvial da Ilha do Fogo (1947) e a marina e ponte de atracação de Canavieiras (1948). Inovação construtiva, planejamento e produtividade permitiram que o prédio de Belo Horizonte fosse concluído em sete meses, ante uma média de três anos na época.