Os empregos Pole Alimentos acreditam que a dedicação, a capacidade das equipes de trabalharem juntas, a confiança mútua entre colaboradores e líderes, o impulso para construir uma nova maneira de cativar os clientes e criar histórias valiosas para cada desafio são as fontes do poder do trabalho. Continue lendo e tenha acesso a todos os detalhes da candidatura. 

Imagem: Pole Alimentos – Reprodução

Veja as oportunidades de empregos Pole Alimentos 

A empresa Pole Alimentos tem locais espalhados por muitas cidades cearenses e atualmente está aceitando inscrições de candidatos que se identificam com sua cultura e aderem aos requisitos do cargo que está sendo procurado. A empresa tem cargos temporários, efetivos, de aprendizagem, de nível básico e executivos disponíveis, bem como um banco de talentos. Confira as oportunidades atuais disponíveis:

  • Vendedores de Auto-serviço;
  • Promotores de Vendas;
  • Inspetores de Qualidade;
  • Consultores de Vendas;
  • Auxiliares de Serviços Gerais;
  • Auxiliares de Produção;
  • Auxiliares de Expedição;
  • Auxiliares de Cozinha;
  • Auxiliares de Controles de qualidade. 

Se um profissional se identificar com a cultura da empresa Pole Alimentos, mas atualmente não conseguir encontrar uma função que se adapte às suas habilidades, o banco de talentos permanecerá aberto a eles para cadastrar seu currículo na área que melhor representa suas experiências. 

Como se candidatar 

As oportunidades permanecem abertas para inscrição por um período de tempo imprevisto e podem sofrer alterações à medida que estão sendo ocupadas. Para visualizar todas as informações da empresa, qualificações para o cargo e regiões disponíveis para operação, basta acessar o site abaixo:

Além de certos benefícios que serão discutidos durante as entrevistas finais, a empresa oferece um salário fixo que está de acordo com a média do mercado.

Veja também: Auxiliar de Serviços Gerais e Manutenção, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Estoque, Atendente Comercial, Operadores de Televendas, Banco de Talentos PCD e muito mais na Empregos Sumicity

Sobre a empresa Pole Alimentos 

O principal produtor de frangos e embutidos do estado do Ceará é a Pole Alimentos, uma empresa 100% cearense. Merci, Granja Regina e Gostosinha são algumas das marcas bem conhecidas da empresa. A empresa foi fundada em 2000 com o objetivo de fornecer os melhores produtos para os consumidores.

Com cerca de mil funcionários, a Pole Alimentos é composta por uma equipe que desenvolve produtos com temperos culinários e cenários que atraem uma variedade de consumidores. Para garantir produtos frescos e diversos no mercado que sejam de maior calibre, a empresa investe continuamente em logística, serviço e distribuição.

Para cumprir sua missão de alimentar as pessoas, a Pole Alimentos acredita na força e na alegria do povo cearense. Isso é feito espalhando o empreendedorismo que promove o desenvolvimento de novos produtos, a busca da excelência na gestão e o desenvolvimento de uma cultura competitiva.

Outro pilar dos princípios da empresa é a responsabilidade social, que fornece sustento e esperança para aqueles em situações vulneráveis. A empresa tem uma série de programas que ajudam organizações e indivíduos vulneráveis com ações sociais voltadas para esse público.