Os Empregos Uninter têm muitos benefícios, visto que a educação tem um potencial ilimitado para tornar a vida melhor. Por isso, eles possuem o compromisso de disseminar o conhecimento de forma inclusiva, acessível e com qualidade. Na empresa, o funcionário fará parte de um time de profissionais que dão o melhor de si todos os dias, seguindo uma cultura que sempre coloca as pessoas em primeiro lugar. Esse ambiente corporativo positivo aumenta o entusiasmo de professores altamente qualificados, o que se reflete no alto nível de educação oferecido aos alunos. Lá é possível ver de perto as mudanças transformadoras que a educação pode fazer na vida das pessoas, famílias e comunidades inteiras. Venha crescer e compartilhar o enorme orgulho que eles posem em fazer a diferença em muitas histórias.

Empregos Uninter
Imagem: Uninter – Reprodução

Saiba quais são os Empregos Uninter divulgados

As vagas são nas cidades paranaenses de Curitiba e Campo Larga. A maioria delas são para docentes, mas também há oportunidades para primeiro emprego, basta ter Ensino Médio e noções do pacote Office.

É ofertado clube de vantagens, vale transporte, seguro de vida, alimentação no local, auxílio creche, assistência odontológica e médica, cartão Bulla, bolsa de estudos para pós-graduação e graduação, curso de inglês, vale refeição e dia de folga no aniversário. Veja abaixo todas as funções disponíveis e observe em seguida as instruções para se inscrever:

  • PROFESSOR MESTRE – TECNÓLOGO EM GASTRONOMIA;
  • AUXILIAR ADMINITRATIVO;
  • PROFESSOR MESTRE – FARMÁCIA; 
  • AJUDANTE DE MOTORISTA;
  • PROFESSOR ESPECIALISTA – FISIOTERAPIA.

Como se candidatar

Para concorrer a uma dessas oportunidades é preciso fazer parte do processo de seleção da empresa que é feito através do site abaixo:

Em seguida, realize o seu cadastro na plataforma colocando todas as suas informações pessoais e profissionais.

Sobre a Uninter

A história da empresa começa no ano de 1996, ano que ela foi inaugurada. A instituição começou utilizando o nome de Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (IBPEX) para ofertar cursos de pós-graduação presenciais para professores da capital do Paraná. Em 2000, a Academia Internacional de Curitiba surgiu do IBPEX para ofertar cursos de graduação.

Em 2002, para ampliar os horizontes, foram oferecidos os primeiros cursos técnicos superiores, criando o Instituto Tecnológico de Curitiba (Fatec). 10 anos depois, a universidade deu mais um importante passo, que explica seu nome atual: a união da Facinter e da Fatec deu origem ao Centro Universitário Internacional Uninter.

Desde 1996, a instituição estabeleceu 460 sedes presenciais em mais de 400 cidades do Brasil, ofertando cursos nas modalidades à distância, presencial e semipresencial. Ela iniciou suas atividades em Mairiporã, no estado de São Paulo, em 2007 e desde sua criação o Polo já passou por vários lugares, sempre agregando estrutura de acordo com a necessidade dos estudantes, afinal todos os cursos são realizados presencialmente.

Desde a sua criação, o Núcleo Mairiporã/SP atendeu estudantes de cidades como Francisco Morato, Atibaia, Caieiras e Franco da Rocha. No ano de 2017, começaram a abrir um centro próprio na cidade de Franco da Rosa, com o objetivo de nos aproximarmos dos alunos.