Divulgamos diariamente aqui no site as melhores vagas de emprego.

Para receber as vagas em primeira mão faça parte também do grupo de WhatsApp, Telegram, Instagram e Facebook.

Porque é importante participar dos grupos de emprego no WhatsApp?

Boa parte dos nossos visitantes ficam informados das vagas por meio do Facebook, em nossos grupos ou Fan Pages. Porém o Facebook acaba não notificando aos usuários todas as vagas postadas, e dessa forma você acaba perdendo excelentes oportunidades por não ser notificado.
Ao participar do grupo no WhatsApp, você recebe as listas de vagas disponíveis diariamente em um grupo silencioso, onde apenas os administradores podem enviar mensagens. 

Logo abaixo deixamos o link de convite do grupo, porém pedimos que entre em apenas um para não tomar o espaço de outra pessoa. Todas as vagas postadas em um grupo são encaminhadas também nos demais grupos, então não há necessidade de se permanecer em mais de um grupo do WhatsApp. Se os primeiros grupos já estiverem lotados, volte ao site e entre nos grupos mais de baixo que terão vagas.

Atenção as regras dos Grupos do WhatsApp.

São Grupos de divulgação de vagas de emprego, estágio e freelancer!

Apenas administradores podem publicar nos grupos, evitando assim conversas paralelas. Se você é recrutador ou deseja divulgar alguma oportunidade, envie para um administrador do grupo e após análise ele publicará no grupo.

As vagas postadas são retiradas de sites e grupos na internet não somos responsáveis e não temos informações extras sobre nenhuma vaga divulgada!

Proibido chamar membros do grupo no privado!

4 DICAS PARA AUMENTAR SUA CHANCE DE CONSEGUIR EMPREGO

1 - Seja cordial e simpático: A cordialidade e simpatia são valores muito avaliados em um bom profissional, assim como a educação e seriedade ao se comunicar com outras pessoas e se portar no ambiente de trabalho;

2 - Seja responsável: Uma das atribuições de um profissional responsável é a pontualidade. Além desta, podemos citar o cuidado e a atenção com os bens e serviços oferecidos onde o mesmo trabalhar.

3 - Tenha disciplina: Não se apresente de qualquer maneira, vista-se adequadamente ao seu ambiente de trabalho, seja educado e respeitoso.

4 - Faça um  cronograma: Sim pode soar estranho, mas procurar um emprego é como já estar empregado. Realize um cronograma, tal como, acorde cedo para começar o envio do seu currículo para todas as oportunidades de vaga de emprego compatível ao seu perfil. Se possível, além de enviar por email, compareça no local para entrega-lo fisicamente. Analise as empresas, conheça seu possível e futuro chefe. Prepare-se para as entrevistas de emprego das quais fará. Mantenha sempre seu currículo atualizado.

5. Esteja sempre atento a sua caixa de email e para ligações recebidas em seu telefone. Depois que seu currículo é entregue e selecionado pela empresa, a mesma vai tentar entrar em contato contigo. E as opções mais comuns são: email e contato telefônico. Esteja sempre atento aos emails da caixa de entrada. Mantenha sempre organizada. Atenção para não deixar o celular no silêncio e correr o risco de perder a ligação. Dicas que parecem simples, mas fazem toda diferença.

6. Networking. Já ouviu falar dessa palavra? É muito importante manter contato com conhecidos, amigos próximos e familiares. É possível que algum deles possam te indicar para uma vaga de emprego. Saiba de uma coisa, não apenas currículos os empregadores veem, mas também  o apoio de pessoas que conhecem suas qualidades.

7. Salário e negociação. É algo muito importante. Como negociar seu salário? Responda a seguinte pergunta: Quais são os valores mínimos e máximos que você considera adequados para o seu trabalho? Trate a menor quantidade de dinheiro como a menor renda que possa manter sua vida financeira normal. O valor máximo pode ser baseado no salário mais alto pago pela mesma posição que você está procurando. Este será o seu escopo de transação.

IMPORTANTE A LEITURA: Estamos no mercado há mais de 4 anos, facilitando o contato entre empregadores e empregados. Nunca cobramos taxa para que as vagas fosse publicadas, muito menos para que os empregados pudessem enviar currículo. Se algum vez lhe cobrarem TAXA para ser entrevistado mediante promessa de emprego, NÃO PAGUE. Denuncie imediatamente pois é golpe.

COMPARTILHE ESSA VAGA COM AMIGOS: