Ad


Divulgamos diariamente aqui no site as melhores vagas de emprego.

Para receber as vagas em primeira mão faça parte também do grupo de WhatsApp, Telegram, Instagram e Facebook.

Grupo de Emprego

Porque é importante participar dos grupos de emprego no WhatsApp?

Boa parte dos nossos visitantes ficam informados das vagas por meio do Facebook, em nossos grupos ou Fan Pages.

Porém o Facebook acaba não notificando aos usuários todas as vagas postadas, e dessa forma você acaba perdendo excelentes oportunidades por não ser notificado.

Ao participar do grupo no WhatsApp, você recebe as listas de vagas disponíveis diariamente em um grupo silencioso, onde apenas os administradores podem enviar mensagens. 

Logo abaixo deixamos o link de convite do grupo, porém pedimos que entre em apenas um para não tomar o espaço de outra pessoa.

Todas as vagas postadas em um grupo são encaminhadas também nos demais grupos, então não há necessidade de se permanecer em mais de um grupo do WhatsApp. Se os primeiros grupos já estiverem lotados, volte ao site e entre nos grupos mais de baixo que terão vagas.

Atenção as regras dos Grupos do WhatsApp.

São Grupos de divulgação de vagas de emprego, estágio e freelancer!Apenas administradores podem publicar nos grupos, evitando assim conversas paralelas. Se você é recrutador ou deseja divulgar alguma oportunidade, envie para um administrador do grupo e após análise ele publicará no grupo. As vagas postadas são retiradas de sites, grupos e fornecidas por empresas de RH. Não somos responsáveis e não temos informações extras sobre nenhuma vaga divulgada!

Proibido chamar membros do grupo no privado!

Grupo de Emprego no Facebook – Estado de São Paulo, Distrito Federal e Entorno

Grupo Emprego Telegram São Paulo

Grupo Emprego Telegram Distrito Federal

IMPORTANTE A LEITURA: Estamos no mercado há mais de 4 anos, facilitando o contato entre empregadores e
empregados. Nunca cobramos taxa para que as vagas fosse publicadas, muito menos para que os empregados pudessem enviar currículo. Se algum vez lhe cobrarem TAXA para ser entrevistado mediante promessa de emprego, NÃO PAGUE. Denuncie imediatamente.