Ad


Trabalhando com biodiesel e com serviços logísticos, a Bianchini é uma empresa que fica situada em Porto Alegre, tendo responsabilidade sobre 900 funcionários diretos até o momento. 

Com capital fechado, ela já completou 50 anos de existência e, ao fazer a contabilização das suas taxas, utiliza-se de 1 tonelada como base. 

De todos os grãos que circulam no Brasil, nada menos do que 2% vem da Bianchini e a sua importância na produção do Rio Grande do Sul é ainda maior: são 14%. Isso mostra que, se não fosse a atividade dessa empresa, muitos consumidores ficariam sem os seus grãos. 

Infelizmente, a empresa não divulga seu perfil do LinkedIn e nem informa vagas abertas usando seu site. Sendo assim, o que resta para o trabalhador é integrar o banco de talentos por meio do envio do currículo. 

Como se inscrever

O Trabalhe Conosco da Bianchini é o http://bianchinisa.com.br/contato/#trabalhe-conosco e quem cadastra o currículo ali pode informar em qual departamento tem interesse. 

Registre-se para receber novas oportunidades!

Algo que nem todos os candidatos fazem, mas que é positivo para a boa impressão junto ao Recursos Humanos é deixar uma carta de apresentação no campo “Mensagem”. 

Descubra mais sobre o Bianchini

O Bianchini é uma empresa que oferece serviços em biodiesel, tendo começado a funcionar em 1960, no ramo de sabão. Na década seguinte, os produtos com os quais ela trabalhava passaram a ser farelo de trigo e outros itens agrícolas, revelando que ela estava, de fato, mudando o seu mercado de atuação. 

Hoje em dia, essa empresa gaúcha lida com soja laminada, soja quebrada, farelo lowpro, palets de farelo de soja, casca inteira e muito mais.

Além disso, a Bianchini tem diversos serviços logísticos, como a armazenagem de cargas, sem contar a sua produção de biodiesel e a sua usina que, anualmente, consegue gerar 234.000.000 de litros. 

Suas unidades foram instaladas nos municípios de Rio Grande, Santo Augusto, Palmeira das Missões, Santa Bárbara do Sul, Cruz Alta, Cachoeira do Sul, Canoas, Vacaria, Campo Santo, Chapada, Carazinho, Encantado e Rio Grande.