Publicidade


A maioria das pessoas conhece a empresa Knorr por causa dos seus famosos tablets de tempero, que são usados para fazer caldo de carne e de outros sabores. 

A empresa Knorr, na verdade, é uma marca da Unilever e é possível encontrar as suas versões de tempero em quase todos os varejistas, tratando-se de um item culinário muito popular. 

Quem contrata para trabalhar nessa marca é a Unilever e algumas possíveis vagas atualmente são:

  • Promotor de Merchandising
  • Executivo de negócios
  • Coordenador de Pricing
  • Técnico em Enfermagem do Trabalho
  • E muito mais

Vale dizer que nem sempre a Unilever especifica se a vaga em questão é para a Knorr ou para outras das suas marcas. 

Além disso, também não dá para descobrir os benefícios sem ser entrevistado previamente pelos gestores. 

Registre-se para receber novas oportunidades!

Como se inscrever

A Unilever, que faz as contratações para a marca Knorr, tem um link onde os trabalhadores verificam vagas abertas; basta clicar AQUI. É interessante dizer que, na aba de cima, existem opções de carreira, como iniciantes. 

É possível usar também o LinkedIn para saber das vagas abertas, com a ressalva de que pode haver alguma divergência entre as oportunidades que constam nos dois links e, assim, vale a pena acessar ambos periodicamente: https://br.linkedin.com/company/unilever.

Descubra mais sobre a Knorr

Disponibilizando até mesmo artigos sobre culinária para melhorar as receitas dos seus consumidores, a Knorr tem caldos, linha de tempero pronto e até massas, coisa da qual nem todos os consumidores se lembram. 

Para pessoas que tenham hipertensão, a marca também conta com alguns produtos que são zero sal, ajudando também aquelas que têm retenção de líquido e precisam reduzir o consumo de sódio. 

Quem usa o site da Knorr pode conhecer várias receitas interessantes, permitindo que o seu cardápio diário fique mais variado e que se tenha até ideias para ocasiões especiais. 

Um dos principais compromissos da marca é usar o máximo de produtos naturais na sua preparação de temperos e, para isso, ela também aposta em predadores naturais para diminuir os insetos nas colheitas.