Publicidade


A Panco é uma empresa que está há anos desenvolvendo alimentos de qualidade e que façam com que as refeições dos brasileiros sejam mais prazerosas, como as suas rosquinhas e os seus pães. 

Originada no Brasil, essa empresa também é uma aliada de quem gosta de estar na cozinha, já que o seu site proporciona dicas de receitas bastante interessantes. 

Fazer parte da equipe de funcionários da Panco é gratificante e os trabalhadores ainda recebem uma série de benefícios. Algumas vagas possíveis são:

  • Promotor de vendas
  • Conferente
  • Aprendiz
  • Mecânico de manutenção
  • Vendedor comercial externo
  • Operador de máquinas
  • E muito mais

Geralmente, os contratados recebem fretado ou vale transporte, convênio médico, vale alimentação, previdência privada e outros. 

Como se inscrever

A Panco não tem um sistema próprio para envio de currículos e, por isso, ela pode usar os sites especializados para deixar visíveis as suas vagas abertas. No entanto, existe um e-mail para que os candidatos mandem o seu currículo para a empresa: cv@panco.com.br.

Registre-se para receber novas oportunidades!

Quando o currículo for mandado, é preciso que os trabalhadores sigam alguns pontos, como usar o corpo do e-mail para redigir uma carta de apresentação curta, colocar no assunto a vaga que se quer ocupar e, claro, ter certeza de que o currículo está anexado devidamente.

Descubra mais sobre a Panco

Tendo seis unidades e começando a sua história corporativa em São Paulo, a Panco tem muito a oferecer aos seus consumidores, prezando por produtos de alto valor nutricional e sempre com aprovação de órgãos sanitários. 

Criada na década de 50, essa empresa tem a sua produção repassada aos consumidores por meio de padarias, de supermercados, de lojas de conveniência e muitos ouros estabelecimentos.

Inclusive, algumas coisas produzidas pela Panco são bolos prontos (com a opção integral), pães (de cereais, bisnaguinhas, de farinha branca e muito mais), bolinhos recheados (como o famoso Ana Maria), macarrão instantâneo de sabores diversos, biscoitos (tanto os recheados quanto os sequilhos e as rosquinhas), salgadinhos e muito mais. 

A disponibilidade do setor comercial para atendimento aos consumidores merece ser mencionada.