Publicidade


A Profarma é uma empresa que tem diversa unidades médicas, sendo a maioria delas de farmácias. Além disso, ela conta ainda com algumas marcas de produtos para consumo dos pacientes, como os voltados ao ramo da nutrição.

Todas as suas bandeiras têm capital aberto e a corporação tem um instituto cujas atividades são dedicadas às práticas sustentáveis e sociais. 

As vagas de trabalho na Profarma são as seguintes:

  • Analista de Recursos Humanos
  • Subgerente farmacêutico
  • Analista de processos
  • Técnico de suporte de TI
  • Supervisor de operações
  • Coordenador de automação
  • Atendente de loja
  • E mais

Cada uma das oportunidades nesse grupo farmacêutico corresponde a benefícios profissionais diferentes. No entanto, os mais comuns oferecidos são refeitório, assistência médica, vale transporte, seguro de vida e assistência odontológica.

Como se inscrever

As vagas para trabalhar na Profarma podem ser consultadas na plataforma Vagas.com, sendo importante primeiro verificar se o currículo já cadastrado está atualizado ou, se for o caso, fazer a inserção do currículo no banco de talentos. 

Registre-se para receber novas oportunidades!

É só acessar https://trabalheconosco.vagas.com.br/profarma/oportunidades e usar a barra de filtros para determinar a vaga que atende às expectativas. 

A página da Profarma no LinkedIn é a https://www.linkedin.com/company/grupo-profarma/, sendo possível ler ali tudo o que acontece na distribuidora farmacêutica. 

Descubra mais sobre a Profarma

Trabalhando com Especialidades, Distribuição e Varejo, a Profarma é uma companhia médica que tem muitos parceiros comerciais, tendo sido criada em 1961 e reunindo marcas exclusivas, como GoNutri (para suplementos alimentares), Bem Básico (cuidados corporais) e N°21 (do ramo da estética).

Além dos produtos, a Profarma tem diferentes drogarias que recebem consumidores diariamente, incluindo Drogarias Tamoio, Drogarias Rosário, Drogas Mil e FarmaLife. 

Não apenas de trabalho commercial sobrevive esse grupo corporativo: na realidade, o seu Instituto também é parte da história dessa farmacêutica, ocorrendo até mesmo distribuição de doações, além de ajuda a lugares como Instituto Refazer, SOS Amigos do Bem, Associação Pestalozzi, Saúde Ilha da Criança, Casa do Menino Jesus, Rede Aica e mais. 

A respeito da infraestrutura, a Profarma tem um alto número de centros de distribuição, passando de 13 unidades.