Ad


O Santander, fundado na Espanha em é um dos maiores bancos da Europa e o quarto maior em ativos do mundo.

Possui aproximadamente 2.agências em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. O Santander é um banco com uma longa história, que passou por momentos de grande prosperidade e também por momentos de crise.

Nas décadas de e o Santander se transformou em um dos principais bancos da Espanha. Na época, o banco tinha uma forte atuação no mercado de crédito, financiando obras públicas e projetos privados.

Na Guerra Civil Espanhola, o Santander sofreu perdas financeiras significativas. Após a guerra, o banco se recuperou e se tornou um dos principais financiadores do governo espanhol.

Na década de o Santander expandiu sua atuação para outros países da América Latina. Na época, o banco adquiriu o Banco Central da Argentina e o Banco de Venezuela.

Registre-se para receber novas oportunidades!

Ele adquiriu o banco britânico Midland Bank, tornando-se um dos maiores bancos do mundo.

O Santander sofreu uma crise financeira, devido às altas taxas de inadimplência nos países da América Latina. Após se recuperar, o banco expandiu sua atuação para os Estados Unidos.

Atualmente, o Santander é um dos principais bancos do mundo, com uma forte atuação em diversos mercados. Além disso, o banco é um dos principais financiadores do governo espanhol.

Vagas para trabalhar no Santander

O Banco Santander está buscando candidatos para vagas de trabalho em diversos cargos. Os interessados podem se candidatar através do site do banco.

O Banco Santander oferece oportunidades de trabalho em diferentes áreas de atuação, como:

– Atendimento ao cliente;

– Finanças;

– Tecnologia da Informação;

– Jurídico;

– Recursos Humanos;

– Comercial;

– Marketing;

– Administração de Empresas.

Para se candidatar às vagas de trabalho no Banco Santander, é necessário acessar o site da instituição e se cadastrar no banco de dados do Santander.

Link de inscrição: https://www.santander.com.br/institucional-santander/trabalhe-conosco