Ad


A história do Grupo Pão de Açúcar começa quando o empresário e fundador Valentin Diniz abriu sua primeira loja na cidade do Rio de Janeiro.

A partir daí, a empresa cresceu de forma acelerada, abrindo novas lojas e diversificando seus negócios. Atualmente, o grupo é composto por diversas empresas, como a rede de supermercados Pão de Açúcar, Extra Hipermercados, Assaíi Atacadista, Bossa Nova S/A e outras.

Apesar de ser uma das maiores empresas do Brasil, o grupo tem enfrentado alguns problemas nos últimos anos, como a diminuição do crescimento das vendas e o aumento da concorrência. No entanto, a empresa continua sendo uma das líderes do mercado brasileiro de varejo e atacado.

Para saber mais sobre a história do Grupo Pão de Açúcar, continue lendo este artigo.

Áreas de atuação do Grupo Pão de Açúcar

Atualmente, o Pão de Açúcar conta com várias lojas no Brasil, além de uma rede de supermercados nos Estados Unidos, Argentina, Uruguai e Portugal. A empresa está presente também nos segmentos de e-commerce, restaurantes e atacado.

Registre-se para receber novas oportunidades!

A história do Grupo Pão de Açúcar é marcada pelo constante crescimento e pelas aquisições de outras empresas. Algumas das marcas que fazem parte do grupo são: Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia, Perini, Bartorelli e Oba Hortifruti.

A diversificação da oferta é uma das estratégias do grupo para aumentar as vendas. Em a empresa anunciou a aquisição da rede de supermercados

Benjamin, que pertence ao grupo guaraná Antarctica. Com a aquisição, o Pão de Açúcar passou a ter várias lojas em todo o país.

O grupo também investe em outras marcas, como a rede de restaurantes Burger King e a rede de lojas de departamento C&A.

Para atender ainda melhor seus clientes, o Pão de Açúcar desenvolveu a plataforma e-commerce, que oferece entrega em todo o Brasil. A plataforma conta com um amplo catálogo de produtos e marcas, além de oferecer diversas formas de pagamento.

Como trabalhar no Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar é uma das maiores empresas do Brasil. Com mais de 2000 lojas no país, a empresa está constantemente em busca de novos talentos.

Se você está interessado em trabalhar no Grupo Pão de Açúcar, saiba que há diversas oportunidades de emprego disponíveis. A empresa oferece vagas para diferentes áreas, desde atendimento ao cliente até administração.

Para se candidatar a uma vaga no Grupo Pão de Açúcar, basta acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo. 

Clique no link abaixo para trabalhar no Grupo Pão de Açúcar.

Inscreva-se nas vagas aqui: https://www.gpabr.com/euescolhogpa/