Antes de tudo é preciso que você saiba qual vaga de emprego deseja realmente se candidatar.  Siga abaixo  as explicações detalhadas para fazer a seleção da vaga. Escolha e envie seu currículo diretamente nela (através do email, telefone ou endereço)!

Como se Cadastrar?

É simples! Todo anúncio de Vaga de Emprego possui um email, endereço físico ou telefone para enviar seu currículo. Basta ler o anúncio até o final da página. Para isso, clique em ENVIAR CURRÍCULO abaixo.

PASSO A PASSO

  1. Mantenha seu currículo atualizado.
  2. Prepare uma mensagem para a apresentação
  3. Encontre a vaga de emprego desejada no site.
  4. CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS ABAIXO >>>

banner BB

4 DICAS PARA AUMENTAR SUA CHANCE DE CONSEGUIR EMPREGO

1 - Seja cordial e simpático: A cordialidade e simpatia são valores muito avaliados em um bom profissional, assim como a educação e seriedade ao se comunicar com outras pessoas e se portar no ambiente de trabalho;

2 - Seja responsável: Uma das atribuições de um profissional responsável é a pontualidade. Além desta, podemos citar o cuidado e a atenção com os bens e serviços oferecidos onde o mesmo trabalhar.

3 - Tenha disciplina: Não se apresente de qualquer maneira, vista-se adequadamente ao seu ambiente de trabalho, seja educado e respeitoso.

4 - Faça um  cronograma: Sim pode soar estranho, mas procurar um emprego é como já estar empregado. Realize um cronograma, tal como, acorde cedo para começar o envio do seu currículo para todas as oportunidades de vaga de emprego compatível ao seu perfil. Se possível, além de enviar por email, compareça no local para entrega-lo fisicamente. Analise as empresas, conheça seu possível e futuro chefe. Prepare-se para as entrevistas de emprego das quais fará. Mantenha sempre seu currículo atualizado.

5. Esteja sempre atento a sua caixa de email e para ligações recebidas em seu telefone. Depois que seu currículo é entregue e selecionado pela empresa, a mesma vai tentar entrar em contato contigo. E as opções mais comuns são: email e contato telefônico. Esteja sempre atento aos emails da caixa de entrada. Mantenha sempre organizada. Atenção para não deixar o celular no silêncio e correr o risco de perder a ligação. Dicas que parecem simples, mas fazem toda diferença.

6. Networking. Já ouviu falar dessa palavra? É muito importante manter contato com conhecidos, amigos próximos e familiares. É possível que algum deles possam te indicar para uma vaga de emprego. Saiba de uma coisa, não apenas currículos os empregadores veem, mas também  o apoio de pessoas que conhecem suas qualidades.

7. Salário e negociação. É algo muito importante. Como negociar seu salário? Responda a seguinte pergunta: Quais são os valores mínimos e máximos que você considera adequados para o seu trabalho? Trate a menor quantidade de dinheiro como a menor renda que possa manter sua vida financeira normal. O valor máximo pode ser baseado no salário mais alto pago pela mesma posição que você está procurando. Este será o seu escopo de transação.

IMPORTANTE A LEITURA: todas as vagas contém um email, telefone ou endereço para envio do currículo no final da página.

COMPARTILHE ESSA VAGA COM AMIGOS: