Ad


Os Empregos Huawei são um grande destaque no mercado de trabalho em virtude de seus diversos benefícios. O negócio principal da empresa é a pesquisa e desenvolvimento, produção e comercialização de equipamentos de telecomunicações, bem como a prestação de serviços de rede personalizados para operadoras de telecomunicações nacionais e estrangeiras. Em 2020, a empresa faturou US$ 136,7 bilhões globalmente. Em 2014, estabeleceu uma parceria de P&D de software com o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD). Sun Baocheng é CEO da Huawei no Brasil desde maio de 2020. 

Empregos Huawei
Imagem: Huawei – Reprodução

Conheça todas as vagas de Empregos Huawei

A empresa oferece vários benefícios como vale alimentação, assistência médica, horário flexível, assistência odontológica, vale transporte, auxílio combustível, vale refeição, seguro de vida, entre outros.

Além disso, há muitas oportunidades para estagiários de áreas como TI, Engenharias, Logística e áreas afins. Elas também são abertas a pessoas com deficiência. verifique a seguir todos os cargos disponíveis:

  • Estágio em Supply Chain;
  • Internship – Logistics;
  • Estágio em Engenharia atuação em Projetos de Telecomunicações;
  • Internship – Customer Service;
  • Estágio em TI;
  • HR and Admin Analyst;
  • Estagiário – Core Network;
  • Auxiliar – Projetos;
  • Estágio em Projetos de Telecomunicações – Área Técnica.

Como se candidatar

Para se inscrever em um dos cargos mencionados, acesse a página em que o recrutamento é feito. Clique no link abaixo:

Em seguida, encontre o cargo desejado e leia todos os requisitos da vaga para se certificar que ela é correspondente com o seu perfil. Em caso afirmativo, efetue o seu login ou crie o seu cadastro na página. Por último, aguarde o retorno da empresa para marcar a entrevista.

Veja também: Empregos Bobs

Registre-se para receber novas oportunidades!

Sobre a Huawei

Fundada em 1987, a empresa é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC). Levar o poder da conectividade para todos, todas as casas e todas as organizações, em direção a um mundo inteligente onde tudo está conectado: esta é a missão da companhia. Com quase 194.000 funcionários, operam em mais de 170 países e territórios, atendendo mais de 3 bilhões de pessoas em todo o mundo.

O portfólio de produtos, soluções e serviços de ponta a ponta da empresa é competitivo e seguro. Por meio da colaboração aberta com parceiros do ecossistema, criam valor duradouro para os seus clientes e estão comprometidos em capacitar pessoas, enriquecer famílias e inspirar inovação para organizações de todos os tipos e tamanhos. Na empresa, a inovação se concentra nas necessidades do cliente. Investem fortemente em pesquisa fundamental e focam nos avanços tecnológicos que fazem o mundo avançar.

No Brasil, iniciou suas operações em 1999 e anunciou em março de 2001 que abriria sua primeira fábrica em Campinas até o final de junho do mesmo ano. Em maio de 2012, inaugurou um centro de distribuição em Sorocaba, investindo 123 milhões de reais. Em outubro do mesmo ano, a Huawei uniu-se à Claro e à Oi para lançar a tecnologia 4G LTE, tornando-se líder no mercado doméstico de modems de internet móvel. Em agosto de 2013, a Huawei anunciou que produzirá smartphones em Jundiaí (SP) com a Compal Electronics, montando o Ascend G510. Atualmente, a empresa estabeleceu centros de serviços em todo o país.

Leave a Reply

Your email address will not be published.